Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 14 de março, por volta de 01h30, na Rua João Silva, no Bairro Rosa Luxemburgo, na cidade de Teixeira de Freitas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima, que apresentava uma lesão provocada por uma arma branca tipo (faca).

De acordo com as informações, policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estiveram no local da agressão, sendo informado que a vítima foi esfaqueada pela companheira, no momento em que estava dormindo. A vítima, Nilton de Santana, de 44 anos, foi agredido com 02 (duas) facadas nas costas. Segundo a polícia, a agressora ainda tentou degolá-lo, causando um corte em seu pescoço, e que logo após as agressões, a vítima fugiu da casa, sendo socorrido na sequência.

Ainda segundo as informações, a técnica de enfermagem, Cleunice Barbosa Dias, de 41 anos, (autora) foi encontrada no interior da residência. Cleonice recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis. Após oitiva, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, liberou a Cleunice que alegou legítima defesa.

Segundo a Cleunice, o Nilton é habitualmente agressivo e no domingo (13), após beber e passar o dia tratando ela mal, ele iniciou uma discussão, sem motivo e pegou uma faca para agredi-la, motivo pelo qual ela reagiu. Nilton saiu da casa e a Cleunice trancou o portão para ele não voltar até a chegada da polícia.

Nilton estava lúcido, conversando e fora de risco. Como Cleunice alegou também ser vítima, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews