Teixeira de Freitas: Luciana de Jesus Silva, 37 anos, que foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (18), no Bar Whiskitório, na Avenida São Paulo, teve o seu corpo reconhecido por familiares no IML. É praxe do Departamento de Polícia Técnica o primeiro reconhecimento por parte dos familiares, e em seguida a confirmação da identidade através de exames das impressões digitais.

Segundo apurou nossa reportagem, a Luciana estava bebendo no Bar Whiskitório, quando dois criminosos se aproximaram a bordos de uma motocicleta e o carona atirou na cabeça da vítima, fugindo na sequência. Segundo a polícia, a vítima levou dois tiros na cabeça e foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal. Porém, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi liberado aos familiares no final da manhã desta sexta-feira. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e está investigando a autoria e a motivação do crime. A Polícia ainda não sabe se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, ou se trata de um crime passional. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews