Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, recebeu uma denúncia anônima, nesta quinta-feira (07), dando conta que em uma oficina, localizada na Rua Domingos Duarte, na Barra de Caravelas, um indivíduo estaria adulterando os sinais identificadores de algumas motocicletas.
De posse da informação, a equipe saiu em diligência, e foi averiguar a informação. Ao chegar no referido endereço, os policiais civis constataram que 07 (sete) motocicletas estavam com os sinais de identificação adulterados, tais como chassi suprimido, sem placas, sem documentos de porte obrigatório, sendo portanto apreendidas as motocicletas.
O proprietário do estabelecimento, Romerson Fernando Cajueiro, 39 anos, também foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi ouvido e autuado pelos crimes de receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículo (Art. 180 e 311). As motocicletas passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, e as investigações continuam.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews