Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, realizou uma diligência, por volta das 07h00 desta sexta-feira, 22 de abril, na Rua das Flores, na Barra de Caravelas. Segundo informações, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar deslocou-se ao endereço de Guilherme Silva Santos, 23 anos, o qual vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas, para dar cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão.
Ao chegarem no local, os policiais civis e militares identificaram-se para a companheira do Guilherme, uma mulher de 22 anos, e apresentaram o mandado, sendo autorizados a adentrarem no imóvel, e realizar as buscas. No imóvel, os policiais localizaram e apreenderam 01 (uma) espingarda cartucheira, calibre 36, marca Boito, nº 560838; 01 (uma) pistola, calibre 36, sem marca e numeração visível; 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal; 12 (doze) cartuchos calibre 36 (07 carregados e 05 descarregados).
Além das armas e munições, os policiais apreenderam 01 (uma) porção de maconha; 01 (um) aparelho celular, marca Motorola, de cor chumbo e uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor preta, placa policial PPM-9807. O acusado (Guilherme) não estava no imóvel, e por isso, a sua companheira foi conduzida para a Delegacia Territorial, tendo sido liberada após prestar depoimento.
Após procedimentos de praxe, o delegado titular, Marco Antônio, instaurou Inquérito Policial para apuração do crime de Posse Irregular de Arma de Fogo, crime praticado pelo Guilherme Silva Santos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews