Alcobaça: A prisão aconteceu na tarde do último sábado, por volta da 16h00, em via pública, na Rua da Paz, no Bairro da Subestação, na cidade de Alcobaça-BA. O suspeito foi identificado como sendo o pescador, Jamilson Mendes da Silva, 47 anos, vulgo “Juruna”. Segundo a PM, a prisão se deu após denúncia anônima de que indivíduos estariam traficando em uma casa, próximo à subestação de energia.

Os policiais militares da 88ª, em rondas ostensivas, foram à localidade informada, chamaram na porta, se identificando como policiais, e após um morador abrir a porta, este informou aos militares, que a pessoa de vulgo “Juruna” teria pulado o muro para uma área de matagal, e estaria de posse de uma arma de fogo e drogas. Na sequência, o suspeito foi detido nos fundos da residência.

Com ele, os militares encontraram 80g de cocaína, a quantia de R$ 797,00, (setecentos e noventa e sete reais) em espécie, e 01 aparelho celular da marca JLUA. O Jamilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Jamilson Mendes, pelo crime de tráfico de drogas, (Art. 33).

Jamilson segue preso na custódia da Policia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews