Na tarde desta sexta-feira, 08 de julho, um homicídio foi registrado na cidade Medeiros Neto. A ação deixou outra pessoa ferida.

O crime aconteceu em um bar, situado no bairro Olaria. Segundo relatos, o assassino chegou a bordo de uma motocicleta, desceu do veículo e alvejou seu desafeto com dois disparos de pistola 9mm.

A vítima fatal, identificada como Beltrão Santana Silva, de 61 anos de idade, estava com seu filho, Diogo Ribeiro, de 18, fazendo uso de bebidas no estabelecimento. Diogo foi ferido por dois tiros e socorrido pelo SAMU 192.

Ação de criminosos deixa um morto e um ferido em Medeiros Neto

De acordo com o proprietário do bar, era a primeira vez que Beltrão frequentava o ambiente. Ele havia terminado de limpar um quintal, próximo ao estabelecimento, e teria ido tomar cerveja.:

A vítima possuía um vasto histórico criminal: Em 21 de junho de 2010, Beltrão havia matado a própria irmã em um sítio, próximo à Balança dos Fazendeiros. Ela tinha 52 anos.

Ele também era acusado de ter tirado a vida do adolescente Mizael Lopes em meados dos anos 90 na cidade de Alcobaça.

Na ocasião, Beltrão teria se oferecido para vir daquela cidade acompanhando Mizael, que trazia uma quantia em dinheiro oriunda do trabalho semanal de um quiosque e aproveitou-se da distração do adolescente para lhe aplicar um mata-leão e lhe tirar a vida em plena orla de alcobaça.

A Polícia Militar esteve presente no local. Um inquérito deve ser aberto para investigar a autoria e motivação do crime.

O Corpo de Beltrão Santana Silva, será encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações da unidade hospital, Diogo Ribeiro, está consciente, ele passou pelo raio x e será transferido ao hospital de Teixeira de Freitas.

Por: MDD