Teixeira de Freitas: O tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira, 07 de julho, por volta das 19h30, no Bairro Liberdade 2, em Teixeira de Freitas. Igor de Almeida Rocha, de 25 anos; Cleuton dos Santos Araújo, de 36 anos e José Guilherme Silva de Souza Costa, de 21 anos, foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Igor de Almeida, morador do Bairro Arco Verde, foi vítima de 03 (três) disparos de arma de fogo, que acertaram a coxa esquerda, panturrilha e ante braço; Cleuton dos Santos foi atingido com 05 (cinco) tiros. Já o José Guilherme, foi atingido com um tiro na perna. Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram no Hospital Municipal.
Segundo informações, um dos baleados, o Igor, assim que acordou no hospital, reconheceu o José Guilherme, que também se passava como vítima, como um dos autores dos disparos e informou à Polícia Militar. A Polícia Militar informou à Polícia Civil, e o delegado titular, Marco Ludovico, juntamente com investigadores do SI da Polícia Civil de Teixeira de Freitas foram ao HMTF, e deram voz de prisão ao José Guilherme.
Após ser medicado, o José Guilherme foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado titular, Marco Ludovico, flagranteou o José Guilherme pelo crime de Tentativa de Homicídio (Art. 121 do CPB). José Guilherme segue preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Nossa equipe de reportagem conversou com o delegado Marco Ludovico, e o delegado disse que levantou as informações no HMTF, e após ouvir o José Guilherme, os investigadores desconfiaram que o José Guilherme possivelmente foi vítima de ” Fogo Amigo”, sendo atingido acidentalmente por um dos comparsas. “Estivemos no local do tiroteio, ouvimos testemunhas, e confirmamos que o José Guilherme foi um dos atiradores que tentaram contra a vida do Igor e do Cleuton”, explicou o delegado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews