Eunápolis: Dois homens podem ter sido vítimas de bala perdida, durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos, no bairro Thiago de Melo, na zona norte da cidade de Eunápolis.
A Polícia Civil apura no âmbito criminal se as duas pessoas, de 20 e 21 anos, foram baleadas pelos policiais ou pelos bandidos, que fugiram.
Um dos feridos encontra-se internado no Hospital Regional para realização de cirurgia em uma das pernas. O outro foi atendido na mesma unidade de saúde e liberado logo em seguida. Ouvido na delegacia, ele disse que não estava com o grupo de atirou contra os policiais.
O TIROTEIO – A Polícia Militar relatou que se deparou com um grupo de três pessoas armadas durante perseguição a um suspeito de tráfico, que teria corrido para um boqueirão na tentativa de escapar de uma abordagem.
Ainda segundo os PMs, os bandidos abriram fogo contra a guarnição, que reagiu da mesma forma. Em meio ao tiroteio, a quadrilha conseguiu fugir.
No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e um rastro de sangue. Horas depois, duas pessoas baleadas procuraram atendimento no Hospital Regional.
Na delegacia, o pai de um dos feridos apresentou um laudo que atesta que o filho é paciente psiquiátrico e que costuma correr quando avista a polícia.
Fonte: Radar64