Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 27 de setembro, por volta das 14h00, na Rua Manoel da Paz, no Bairro Vila Verde, na cidade de Teixeira de Freitas. Eliel Brito Souza, 26 anos, foi preso após investigações do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através dos investigadores, André Vitoriano e Sérgio Correia, sob o comando dos delegados Bruno Ferrari e Gilmar Meireles, e coordenação do delegado titular, Marcos Ludovico.
Segundo informações, após o homicídio na noite da última segunda-feira (26), no interior de uma oficina mecânica, os investigadores foram a campo, realizaram diligências e prenderam o Eliel Brito, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado titular, Marcos Ludovico, flagranteou o Eliel Brito pelo crime de homicídio (Art. 121 do CPB) e por homicídio tentado, pois, uma outra pessoa que estava na oficina, também foi atingido com um tiro no braço.
Eliel segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Segundo apurou nossa reportagem, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima (Arthur) e o acusado (Eliel), por conta de negociações de compra e venda de carro e moto entre os dois.
O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, por volta das 17h30, na Rua Rômulo Almeida, no Bairro Jardim Planalto, na cidade de Teixeira de Freitas. Arthur Conceição Santos, de 19 anos, veio a óbito no local, atingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, na cabeça, peito, abdômen e rosto. Outro jovem foi atingido no braço, e foi socorrido so HMTF.
Por: Lenio Cidreira/Liberadadenews