Mucuri: O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, flagranteou Edivan Santos Conceição, 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, com agravante de numeração suprimida. A prisão do acusado aconteceu por policiais militares, na tarde do último sábado (15), na Avenida Central do Bairro Jardim Atlântico, na cidade de Mucuri.
Segundo a Polícia Militar de Mucuri, dois indivíduos foram vistos em um veículo GM/Vectra, de cor branca, placa policial MPK-8J68 (Mercosul), em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada, o que foi obedecido pelo condutor, porém, o carona assim que desceu do veículo, fugiu tomando rumo ignorado, surpreendendo os militares.
Na abordagem, os policiais militares encontraram uma arma de fogo artesanal (02 canos), calibre 32, com a numeração suprimida e municiada com 02 (dois) cartuchos intactos. Edivan recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Teixeira. Após ser flagranteado, Edivan Santos foi recolhido à custódia da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews