Luiz Assis Moreira, de 41 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 5 de janeiro, na rua 2, bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas. Testemunhas disseram que dois criminosos chegaram numa bicicleta, bateram no portão e quando a vítima saiu pra atender, foi alvejada por cerca de oito tiros, vindo a morrer no local.

Os familiares do homem morto disseram à polícia que o alvo dos criminosos seria um filho de Luiz e como o mesmo não fora encontrado, acabou sobrando para o pai, que inocentemente teria saído para atender o chamado ao portão.

Ainda na noite deste domingo, 5, o delegado Bruno Ferrari, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas ‘DT’, expediu guia para perícia de local e posterior remoção do corpo ao IML. Próximo ao corpo foi recolhido um projétil aparentemente de calibre 38.

Foi instaurado um inquérito policial que tentar descobrir autoria e motivação do assassinato, o primeiro ano em Teixeira de Freitas. ‘Da redação TH’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui