Prado: O homicídio tentado aconteceu na manhã deste sábado, 05 de novembro, por volta das 09h30, no Povoado de Veleiro, na cidade do Prado. Populares socorreram a vítima, identificada como sendo, Davi Oliveira Francisco, 48 anos, morador do referido povoado.
A Central do CICOM/190 (43ª CIPM) recebeu informações de que a vítima teria dado entrada no Hospital Municipal de Itamaraju, vítima de disparo de arma de fogo, do tipo espingarda chumbeira. De imediato, uma guarnição de Policiais Militares se deslocaram para o Hospital e confirmaram os fatos. O Davi foi atingido no rosto, pescoço e ombro esquerdo pelos chumbos da espingarda.
Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, a vítima foi medicada e não corre risco de morte. Segundo informações, o atirado foi o ex-companheiro da atual mulher do Davi. Ainda segundo informações, já faz 08 anos da separação e ele (atirador) ainda não aceitou o fim do relacionamento. A Polícia realiza diligências para tentar prender o atirador.
A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado titular, Maderson Souza Dias, e sua equipe.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews