Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado, Marco Antônio Neves, deu cumprimento a dois mandados de prisão, sendo um, em desfavor de Sandro Madeira Acidalino, 50 anos, e outro, em desfavor de Alessandro Nascimento Acidalino, 30 anos (pai e filho), ambos expedidos pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas.

Os dois são acusados pelo homicídio de Jair Conceição Madeira, fato ocorrido no mês de janeiro de 2012, no Distrito de Juerana, em Caravelas. A equipe deu início às investigações, no sentido de localizar os endereços dos acusados, e nesta segunda-feira, 07 de novembro, por volta das 09h40, após diligências, os policiais localizaram o Sandro e o Alessandro na Fazenda Mangabeira, zona rural de Caravelas.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram Sandro Madeira, que estava trabalhando como vaqueio. O Alessandro também estava presente no local, momento em que receberam voz de prisão, sendo informado sobre os mandados. Na sequência, os policiais Civis conduziram a dupla para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews