Teixeira de Freitas: Uma mulher de 36 anos de idade foi vítima de agressões (violência doméstica) na madrugada desta sexta-feira, 11 de novembro, por volta das das 04h20, na Rua Pereira, no Bairro Castelinho, na cidade de Teixeira de Freitas-BA. De acordo com as informações, após a Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência de agressão física e ao chegarem no local, encontraram a vítima caida no chão da sala.
A vítima apresentava um sangramento no rosto, e alegava estar tonta, devido às lesões sofridas pelo seu companheiro. Ainda segundo as informações, o casal estaria em um bar na Rua da Pituba, ingerindo bebida alcoólica, e na ida para casa, começou as discussões, evoluindo para a agressão. Na sequência, o suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
O agressor foi identificado como sendo, Érico da Silva, de 23 anos, natural de Caravelas-BA, morador do Bairro Castelinho. Após oitiva o delegado plantonista, Manoel Andreetta, autuou em flagrante o Érico da Silva, pelo crime de lesão corporal (dolosa) violência doméstica (Art. 129, do CPB) violência contra a mulher. Foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo. Érico segue preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews