Porto Seguro: Um policial militar sofreu uma emboscada quando chegava de moto a sua casa, no centro de Porto Seguro, por volta das 22h de sexta-feira (11).
O PM, que estava de folga, foi surpreendido por quatro bandidos, que saíram de um carro e começaram a atirar. No entanto, o policial reagiu e disparou contra os criminosos. Depois de um intenso tirou, a quadrilha conseguiu fugir.
Um disparo furou um dos pneus do carro usado pelo grupo. O policial não ficou ferido. Também não há informação se algum marginal tenha sido baleado.
Minutos depois, várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas, mas não conseguiram localizar o bando.
TESTEMUNHAS RELATAM PÂNICO – Uma testemunha que estava em uma pizzaria nas imediações da Avenida dos Navegantes relatou a reportagem que foram ouvidos muitos tiros. “Havia várias pessoas na pizzaria, inclusive crianças. Todos se abaixaram para se proteger de alguma bala perdida”, afirmou.
Logo em seguida, os bandidos passaram em alta velocidade em frente a pizzaria num carro prata. “Parecia mais uma cena de filme”, relatou a testemunha, acrescentando que uma vizinha do policial ficou no meio do fogo cruzado e teve que abandonar o carro e sair correndo do local.
A reportagem entrou em contato com um oficial que integra o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro, que apenas confirmou o atentado, sem informar outros detalhes.
Fonte: Radar64