Nova Viçosa: O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 01 de dezembro, onde patrão e funcionário se desentenderam na Rua Tiradentes, nas próximidades da Igreja Católica, no município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, Moabe dos Santos Silva, de 36 anos, conhecido como “Carioca” (funcionário), foi pedir um adiantamento de pagamento (vale), o que foi negado.
Não satisfeito pelo que ouviu do patrão, o Moabe dos Santos, em posse de uma arma branca tipo (faca) golpeou o Márcio Paulo Lima, de 35 anos,vulgo “Silicone” (patrão). Mesmo golpeado, o Márcio Paulo (patrão), em posse de uma arma de fogo, atirou no Moabe (funcionário) e em seguida, entraram em luta corporal, quando o Moabe tomou a arma de fogo e atirou no patrão.
De imediato, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deram entrada, indo direto para o Centro Cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde do patrão e do funcionário. A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo para procedimentos legais. Não há informações sobre a apreensão da arma branca.
Investigadores da Polícia Civil de Nova Viçosa dará início às investigações para elucidar a real motivação dos homicídios tentados.
Bahiaextremosul