Caravelas: A Polícia Civil de Caravelas prendeu em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, Maycon Douglas Lírio Medeiros, 23 anos. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, por volta das 06h30, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara Criminal de Caravelas.

A equipe de policiais civis, liderado pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, dirigiu-se à Rua 06, no Bairro Damor da Cruz Alcântara, em Caravelas, endereço do Maycon Douglas, sendo que ao chegar no referido endereço, os policiais comunicaram que a ação se tratava do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão.

O investigado (Maycon), juntamente com sua esposa e o filho da esposa, acompanharam as buscas, e durante a revista no interior do imóvel, foi localizado no quarto do investigado, debaixo do colchão, uma arma de fogo revólver, calibre .38, numeração suprimida, da marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas.

Os policiais encontraram ainda, 02 duas munições cal. 38 intactas debaixo do colchão. Além do revólver, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) no guarda-roupa do investigado e dois aparelhos celulares. Segundo os policiais, no dia anterior, foi recebido uma denúncia, de que o Maycon estaria comercializando drogas em ao seu imóvel.

O Maycon Douglas recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas, para aplicação das medidas cabíveis. Maycon foi autuado em flagrante pela prática do crime tipificado nos artigos 16, § 1º da Lei 10.826/03, sendo transferido para a Carceragem da 8ª COORPIN, encontrando-se à disposição da justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews