Um motorista de aplicativo foi surpreendido, na noite de sábado (11), quando levava um passageiro a um motel, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ao parar na portaria do estabelecimento, o seu veículo foi alvejado com vários tiros efetuados por homens desconhecidos.
De acordo com informações do portal Acorda Cidade, os tiros foram deflagrados no fundo do carro e do lado da porta traseira do passageiro. O condutor do veículo não ficou ferido. Já o passageiro acabou baleado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
“A história contada pelo motorista da Uber é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel, vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, relatou o tenente-coronel Lobão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Verdinho