Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na noite do último sábado, 18 de fevereiro, por volta das 23h35, na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade II, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, populares informaram ao CICOM/190, que um homem estava agredindo uma mulher no interior de um veículo Fiat/Uno, placa policial MUO-3635.
Policiais Militares da 87ª CIPM atenderam a ocorrência. A vítima, de 41 anos, relatou que teria sido agredida e mantida na residência do agressor Carlos André Santos Dias, de 38 anos, e que ele teria agredido a mulher com o dorso de um facão. A vítima disse que no momento das agressões estava com sua filha de 06 (seis) meses, e que estão separados há 02 (dois) meses.
A vítima disse ainda que tinha uma medida protetiva contra o Carlos André, mas, pediu revogação, e que teria marcado um local para a entrega do leite, e fraldas do filho. No local, o Carlos André a convidou para ir à sua residência, e ela entrou no veículo, sem saber o motivo. O Carlos André, então, começou a agredi-la. Ao chegar no interior da residência, fechou a porta impedindo-a de sair.
Os policiais militares presenciaram a vítima querendo sair do interior da residência. A vítima estava com o tornozelo inchado, lesão no olho esquerdo, as costas marcadas pelo dorso do facão e lesões pelos chutes e ponta pés que recebeu do Carlos André. O agressor recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Carlos André com base na Lei Maria da Penha.
O delegado arbitrou uma fiança de 2.000,00 (dois mil reais). Carlos André segue preso na custodia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews