Claudionor da Silva, o “Nozinho”, de 69 anos, foi assassinado a pauladas na noite desta última terça-feira, dia 4 de janeiro, próximo à sua residência, localizada na rua Ribeirão, bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Logo após o crime os policiais militares que atuam no lugar foram informados que o autor do homicídio teria sido o enteado da vítima.

Essa informação foi repassada ao delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, autoridade que conseguiu identificar as testemunhas e ouvi-las durante depoimento formal.

Após os depoimentos Neves informou não ter dúvidas que o autor do crime fora Giovane Monteiro Apolinário, de 41 anos, enteado do aposentado. A motivação do ataque teria acontecido após uma discussão em um bar, quando o aposentado se negou a dar dinheiro para o filho de criação.

Logo depois o idoso deixou o bar e antes mesmo de chegar em casa, teria recebido a primeira paulada dada por trás e após cair, terminou acertado com outros vários golpes, inclusive na região da cabeça. A morte foi instantânea e logo depois o assassino fugiu.

Na manhã desta quinta-feira (6) o delegado Marco Antônio confirmou que diante da constatação de autoria, já pediu a prisão do acusado à Justiça e guarda pronunciamento para capturá-lo. “Quem comete crime precisa pagar”, disse. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui