A Delegacia Especializada de Atendimento à mulher (DEAM) começou a receber denúncias novas contra o empresário, Carlos Henrique Marin, preso no trabalho na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, em cumprimento a um mandado por estupro qualificado, em Teixeira de Freitas.
As novas denúncias começaram a chegar à Polícia Civil logo após a prisão do acusado. De acordo as investigações, ele cometeu abuso sexual contra uma adolescente de 17 anos no último dia 8, quando prometeu um ensaio fotográfico para a vítima.
Diante da falsa promessa, a adolescente foi levada para a casa do acusado, onde teria sido abusada sexualmente. Carlos usava o nome de uma boutique de roupas femininas para atrair as vítimas, e também prometia iniciação das jovens na carreira de modelo.
No entanto, a boutique mencionada pelo empresário, já não pertence a ele há cerca de 3 anos. Em nota, a nova proprietária da loja negou qualquer vínculo atual com o acusado e se colocou à disposição da polícia para apuração do caso.
A polícia ainda não divulgou detalhes sobre as novas denúncias que também seriam relacionadas a crimes sexuais, onde Carlos usaria o mercado fotográfico para atrair as possíveis vítimas.
De acordo com a DEAM, toda a prática ou tentativa de crime deve ser denunciada. Caso as vítimas não queiram fazer contato direto pelo telefone ou ir à delegacia, elas podem encaminhar as denúncias através do e-mail, deamteixeiradefreitas@gmail.com, e aguardar o retorno do SI – Serviço de Investigação.
Bahiaextremosul