O empresário José Nilton Resende foi preso nesta quinta-feira, 14 de maio, acusado de estuprar uma adolescente de 14 em um motel em Teixeira de Freitas.
Segundo as investigações, no dia 20 de março, José Nilton ofereceu carona a adolescente até o shopping no centro da cidade, onde a menor encontraria com um familiar, mais os dois acabaram de desencontrando.
Ainda segundo as investigações, o empresário ofereceu novamente carona para adolescente dizendo que a levaria para casa, mas no caminho ele mudou o percurso e levou a garota para um motel localizado no bairro Monte Castelo, onde teria cometido o estupro.
Após cometer o abuso, o empresário parou em um posto de combustíveis para abastecer, nesse momento a menina conseguiu sair do carro e pediu ajuda para um frentista. O empresário fugiu do local.
A família da vítima foi informada sobre o caso e levou a garota para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
As investigações foram iniciadas logo após o registro, e com base nas informações os investigadores descobriram que o carro que o empresário usou foi alugado em uma locadora que forneceu o registro do locador.
O empresário José Nilton é morador da cidade de Eunápolis, ele foi preso pela Polícia e em seguida transferido para a sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.
Bahiaextremosul