Adevaldo de Jesus Souza, de 27 anos, morreu na tarde deste domingo, dia 24 de maio, após um grave acidente automobilístico na estrada asfaltada que liga o povoado de Santo Antônio à rodovia BR-101, em território de Teixeira de Freitas.

Informações levantadas pela Polícia Militar dão conta que Adevaldo viajava como carona no Volkswagen Gol, de cor prata, placa PUH-5159, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo rodou na pista, caiu numa valeta e bateu em um barranco.

De acordo com a perícia de local a vítima apresentava lesões apenas na região da cabeça. Os outros ocupantes do carro, inclusive o motorista, fugiram do local, mas o dono do Gol, que teria o emprestado para o grupo e um dos ocupantes já teriam sido identificados.

Ainda segundo a PM no compartimento de bagagens do Gol foram recolhidas de diversas garrafas de cerveja. O grupo estaria indo para Santo Antônio, onde participaria de um evento festivo.

O delegado Júlio César Telles, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente, bem como identificar os demais ocupantes do carro e saber deles os motivos da fuga. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui