A Polícia Militar de Caravelas foi informada na noite desta sexta-feira, 05 de junho, por volta das 18h30, sobre a ocorrência de um homicídio tentado, na Rua Infante Dom Henrique Grauça, na Barra de Caravelas. Os militares se dirigiram ao local e confirmaram o fato, encontrando uma mulher baleada, sentada, sendo socorrida pelo SAMU.
A vítima foi identificada como sendo, Juliana Lívia Alves, 31 anos de idade. Segundo á vítima, ela estava em companhia de familiares e houve um desentendimento com seu irmão Cleiton, e outros familiares no local. Após a discussão, ela se retirou do local e foi abordada pelo seu tio e irmão no meio da rua.
O Cleiton estava em posse de uma espingarda de fabricação caseira e desferiu coronhadas no rosto da irmã.
Não satisfeito, o irmão da vítima ainda disparou contra a sua cabeça, vindo a causar lesões. A vítima aparentava consciência, e estava com o rosto inchado, apresentando uma perfuração na cabeça. Socorrista do SAMU conduziram a vítima ao Hospital de Caravelas para atendimento médico. A Polícia Militar realizou rondas, na tentaiva de encontrar os autores do fato, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O caso foi comunicado á Polícia Civil e a delegada titular de Caravelas, Rosângela Santos, dará inicio as investigações. Um inquérito policial foi instaurado.
Liberdadenews