A Polícia Civil de Teixeira de Freitas concluiu as investigações do homicídio de Adenilson Silva Santos, 27 anos, mais conhecido como “Cowboy”, crime ocorrido na noite do dia 30 de janeiro deste ano, na Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço. Durante o levantamento cadavérico e perícia no local do crime, na manhã seguinte, o suspeito foi identificado como sendo, Jacélio Silva dos Santos, que é proprietário da residência onde a vítima foi encontrada morta.

No dia 01 de fevereiro, policiais do PETO da 87ª CIPM localizaram e conduziram o suspeito até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Com a autoria já definida, os policiais civis então passaram a trabalhar na busca dos detalhes do homicídio, tais como motivação e o modo de execução.

O suspeito alegou uma briga com Adenilson, na noite dos fatos, porque ele se recusava a deixar o imóvel onde vinha sendo recebido como hóspede. Os policiais civis conseguiram localizar e apreender a arma utilizada para matar Adenilson, sendo um pedaço de pau com cerca de 90cm de comprimento.

Esse pedaço de madeira foi usado pelo autor para desferir ao menos três golpes contra a cabeça e tórax da vítima. Segundo o próprio autor, ele matou Adenilson pelo medo que possuía da vítima. Com o término das oitivas das testemunhas, da coleta das demais provas e a conclusão dos exames periciais, o autor foi indiciado por homicídio.

O inquérito policial será remetido ao Ministério Público, responsável por promover o oferecimento da denúncia.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui