Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira quarta-feira, 24 de fevereiro, a Reportagem do Liberdade News conversou com o investigador de Polícia, Aroldo Dias, coordenador de custódia da 8ª COORPIN de Teixeira, em relação ao período crítico que a unidade enfrenta, recebendo presos de 13 municípios, nesse momento de Pandemia do vírus Covid-19.
Aroldo Dias relatou que: “Estamos cumprindo o protocolo do Governo do Estado, em consonância ao do Ministério da Saúde. A suspensão de visitas sociais e religiosas vai durar 15 (quinze) dias, e nesse momento difícill de Pandemia estão suspensas as visitas de caráter social e religiosa. Em relação a entrega de alimentos aos detentos, estão sendo liberadas, mas, de forma programada e organizada, de segunda a sexta-feira, dentro do horário de atendimento.
Em relação ao Atendimento do advogado, o coordenador relatou que os advogados estão sendo assistidos dentro da normalidade, cumprindo todos os protocolos de combate ao Covid-19. “Agradeço a compreensão de todos”.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews