O Delegado da Polícia Civil, Bruno Ferrari, cumpriu um mandado de prisão em nome de Gabriel Marques de Castro Lima, expedido pelo Poder Judiciário do Espírito Santo, pela prática dos crimes de associação criminosa, receptação de veículos, adulteração de sinais identificadores em veículos automotores e falsificação e utilização de documentos públicos e particulares.

Após investigações, consultas e troca de informações com a Polícia Civil do Espírito Santo, a Polícia Civil de Teixeira descobriu que na verdade, a pessoa que é identificada no Espírito Santo como Gabriel, trata-se de Wildenson Souza de Oliveira, vulgo “Deko” de 41 anos.

“Deko” foi preso na manhã desta sexta feira dia 26 de março, por policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, com um veículo Ford Ka, clonado, e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aparentemente adulterada.

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos investigam “Deko” por participação em uma quadrilha especializada em roubos, furtos e adulteração de veículos e falsificação de documentos.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui