Na noite desta terça-feira, 13 de abril, Ronivaldo Prates Santos, conhecido por “Caroço”, de 46 anos, foi assassinado a tiros em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu por volta das 19h00, na Rua Projetada, em frente a uma distribuidora de bebidas, no Bairro Grandene. Policiais militares da 87ª CIPM estiveram no local preservando a cena do crime até a chegada do Delegado Manoel Andreetta.

O delegado e sua equipe de investigadores realizaram o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia de ação violenta. Segundo informações de populares, “Caroço” era usuário de entorpecentes, e trabalhava como pedreiro, inclusive estava trabalhando em uma obra próximo ao local onde o crime aconteceu.

Os criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta, e o carona desferiu vários disparos contra a vítima. Foram encontrados pelos peritos dois projéteis no local do crime, não sendo possível especificar o calibre da arma utilizada. Ainda segundo a perícia realizada, “Caroço” estava com no mínimo sete perfurações na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde vai passar pelos exames de necropsia.

Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui