Um homem suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas em Arraial d’Ajuda, no litoral sul de Porto Seguro, foi preso na última terça-feira (20/04), em uma ação da Polícia Civil.

Alcides Pinto Colares Neto, 44 anos, foi abordado pelos policiais em uma rua do bairro Alto do Vilas. No carro dele foram aprendidos dois tabletes de maconha. Já na residência, que fica a poucos metros do local, foi encontrada uma pistola calibre 380.

De acordo com o delegado Valfredo Neto, titular da 2ª Delegacia Territorial, Alcides Pinto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Não coube fiança. Ele já tinha sido preso outras vezes por tráfico.

LABORATÓRIO DE DROGAS

De acordo com a 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, Alcides era um dos donos de um laboratório de drogas descoberto em julho do ano passado, em uma casa no Alto do Vilas.

A operação resultou na apreensão de 40 quilos de cocaína, substâncias usadas no preparo de drogas, seis maquinários para prensa de entorpecentes, oito balanças grandes e médias, além de armas, munição, coletes antibalísticos e dezenas de rádios de comunicação.

Uma pessoa que estava no local conseguiu fugir.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui