Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a senhora Esther Pinheiro Pereira, alegando possuir a guarda da criança Sâmella Pereira Batista, de 07 anos, que é sua neta. Todavia, na tarde da última sexta-feira 30 de abril, por volta das 17h30, a genitora de Sâmela, Erica Pinheiro Pereira, estava rondando a residência da senhora Esther e aproveitou um momento de distração que a criança brincava sozinha na garagem e pediu para ela que abrisse a porta, o que foi atendido pela criança, pois, reconheceu que era sua mãe.
Nesse momento, Sâmella foi levada da residência, supostamente por sua genitora. A avó (Esther) declarou ainda que possui a guarda da criança, pois, a mãe havia lhe concedido anteriormente, pois morava no exterior. Porém, agora deseja retornar ao convívio com a filha. Contudo, o atual companheiro da Érica é violento e já bateu na criança, por isso, a senhora Esther não permite esse convívio.
Segundo a avó, ela só teve ciência que se tratava da sua filha, Erica Pinheiro, a autora dos fatos, ao olhar as câmeras do vizinho e ver que o carro utilizado na ação teria sido um GM Corsa Hatch, de cor preta, placa policial JPS-6100, que pertence à sua filha Érica. O delegado titular, Ricardo Amaral, pede a quem souber qualquer informação sobre a Sâmella, Érica ou sobre o referido veículo, ligar para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197), não sendo preciso se identificar.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews