Dois homens foram baleados logo após saírem da Delegacia de Porto Seguro, por volta de 04h00 da madrugada desta sexta-feira (07). Um deles morreu. Diego Silva Souza, 25 anos, e Sávio Barbosa dos Santos, de idade não confirmada, caminhavam pela BR 367, quando foram interceptados por uma dupla de motoqueiros.

Diego, que era mais conhecido como “Vapor”, morreu no local, segundo constatou uma equipe do SAMU.  Sávio conseguiu correr até o Hospital Luis Eduardo Magalhães, que fica a poucos metros do local do atentado.

Policiais que estavam de plantão no Quartel da Polícia Militar e na Base da Aeronáutica, locais próximos ao local onde ocorreu o crime, relataram que foram ouvidos muitos tiros, e em seguida, uma moto saiu em alta velocidade.

Segundo apurou a reportagem, Diego, Sávio, e outros dois homens – identificados como Lucas Alves Campos e Carlos Alexandre Nascimento Santos, tinham sido conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia, pois, de acordo com a Polícia Militar, eram suspeitos de envolvimento em um tiroteio ocorrido no bairro Quinto do Centenário, em Santa Cruz Cabrália, na última quarta feira (05).

Apenas Carlos Alexandre ficou preso, pois portava arma de fogo e droga. O caso está sendo investigado.

Fonte: Radar64


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui