Na manhã deste domingo, dia 09 de maio, Luis Antônio Leite dos Santos, de 19 anos, foi preso novamente por causar danos à sede da Unimed (Confederação Nacional das Cooperativas Médicas), localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Monte Castelo, no município de Teixeira de Freitas.

O Luís Antônio arrombou a sede do estabelecimento, e arremessou uma cadeira contra a porta de vidro central, permanecendo no local até a chegada dos policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar. O jovem, que não portava nenhum tipo de arma, e não subtraiu nenhum dos objetos, alegou estar depressivo aos policiais militares.

Já é a terceira ocorrência de Luis Antônio em três dias. Na sexta-feira feira (07), ele apedrejou alguns veículos no Distrito de Rancho Alegre. No sábado (08), ele quebrou portas e um bebedouro na Universidade Federal do Sul da Bahia em Teixeira de Freitas, e no sábado (09), foi preso novamente.

Com essa série de ocorrências, onde o principal lesado é o cidadão, se torna necessário que as autoridades judiciárias e os órgãos de Assistência Social do Município tomem uma providência em relação ao Luís, que como descrito pelas vítimas durante os atos de vandalismo, estava aparentemente drogado e fora de controle.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui