Por volta das 18h, deste sábado, 12 de junho, na Rua Portela, no Bairro Bela Vista, uma guarnição da PM apresentou um suspeito, com 11 pedras de crack. A prisão se deu após rondas de rotina pelas ruas da cidade, quando os militares avistaram o suspeito na Rua Portela, Bairro Bela Vista, momento em que ele empreendeu fuga assim que avistou a guarnição.
Diante da ação suspeita, a guarnição realizou uma abordagem e foi encontrado com o conduzido, 11 pedras de uma substância que aparenta ser crack, pesando aproximadamente 2,8 gramas; 09 papelotes de uma substância que aparenta ser cocaína, pesando aproximadamente 8,1 gramas; o valor de R$ 156,50 reais em espécie; um celular samsung, de cor branca e uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa policial HJF-8H37.
O suspeito alegou que as drogas seriam utilizadas para consumo próprio. Após oitiva, o delegado Manoel Andreetta lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de entorpecentes. O conduzido deverá se apresentar ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews