O fato aconteceu na noite do último domingo, 13 de junho, por volta das 22h00, na Comunidade do Apaga Fogo, no município de Alcobaça, quando o criminoso se aproximou da vítima, atingindo-lhe a região da coluna (lado esquerdo) e braço esquerdo.
Após atirar na vítima, o criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficou internado na UTI por três dias, já na noite desta terça-feira (15), veio a óbito, por volta das 20h00 na Unidade Hospitalar.
Trata-se de Tiago Santos Brás, de 21 anos. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e posteriormente liberação a família.
A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Na Comunidade de Apaga Fogo, ninguém viu nada, e não sabe de nada. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado. As investigações ficarão a cargo do delegado titular de Alcobaça, Maderson Dias.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews