Na tarde da última segunda-feira, 21 de junho, a Polícia Civil de Itamaraju cumpriu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de Joelton Rodrigues da Silva, de 21 anos.
Na última quinta-feira, 17 de junho, a Polícia Civil tomou conhecimento de um homicídio que vitimou Daniel Pereira Lima, de 19 anos, na Rua Ribeirão do Ouro, no Bairro Marotinho. Ainda nas primeiras horas da manhã, a Polícia iniciou imediatamente as investigações com o objetivo de prender o autor e esclarecer o fato.
No transcorrer das investigações, as informações indicaram que Joelton Rodrigues teria sido o autor do crime investigado. Assim, após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão temporária contra o investigado, bem como a realização de busca no imóvel onde ele estava escondido.
No imóvel foram apreendidos objetos de importância para investigação policial. Na continuidade das diligências policiais foi encontrado certa quantidade de entorpecente enterrado nas imediações da residência da genitora do investigado pela prática do homicídio, sendo apreendido uma quantidade aproximada de 200 gramas de maconha.
Joelson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju para as providências cabíveis.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews