O fato aconteceu na tarde deste domingo, 11 de julho, por volta das 12h30, na Rua 01, entre o cruzamento do Jardim Primavera, no Bairro Central, no distrito de de Posto da Mata, município de Nova Viçosa-BA. De acordo com as informações, a PM recebeu um chamado, informando que um homem estava caído, com uma lesão na cabeça, supostamente vítima de um acidente de motocicleta.
Os policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e constataram que a vítima, na verdade, havia sido alvejado por pelo menos um projétil de arma de fogo, na cabeça. A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo.
O servidor Milton Cândido esteve no local do crime e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Até o fechamento desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada. A vítimanão possuía documentos pessoais, e populares disseram que ele seria do Espírito Santo.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Nova Viçosa vai instaurar inquérito policial para investiga o homicídio consumado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews