Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio, no início da noite desta sexta-feira (23) em Medeiros Neto. Segundo relatos, a vítima, identificada como sendo Luiz Humberto Dias Barroso Filho, “Luizinho” de 21 anos de idade, seguia pela rua Bem-ti-vi e, quando estava para entrar em sua casa, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

Moradores próximos relataram que ele estava sendo seguido por duas pessoas em uma moto, mas não souberam falar sobre as características do veículo nem dos ocupantes.

“Luizinho” foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde deu entrada com oito perfurações pelo corpo, onde atingiram pescoço, costas, nádegas e perna. Três tiros transfixaram.

O Medeirosdiadia foi informado, através de um morador, que, minutos antes do ocorrido, um veículo Chevrolet Ônix, cor prata, circulou pelo bairro, tendo passado repetidas vezes em frente à casa da vítima.

No Hospital, Luiz Humberto confirmou que estava chegando em casa, quando os homens passaram na moto e o que estava na garupa o encarou, a moto retornou e ele foi alvejado.

Uma guarnição do PETO/44ªCIPM realizou buscas, no sentido de identificar a dupla de atiradores, contudo, até a finalização desta edição, ninguém havia sido preso. Uma outra pessoa que estaria com “Luizinho” no momento do atentado, teria fugido do local pelos fundos das residências.

“Luizinho” recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Medeiros Neto, mas foi rapidamente transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde passará por procedimentos cirúrgicos.

Segundo informações, “Luizinho” saiu do Cojunto Penal de Teixeira de Freitas, no último dia 7 de julho, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Por MDD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui