Eunápolis: Um homem de descendência cigana sofreu uma tentativa de homicídio, no fim da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Eunápolis. Ronaldo Ribeiro Dantas, 52 anos, estava em sua casa, no bairro Santa Isabel, quando foi surpreendido por dois bandidos.

Atingido por dois tiros, ele foi socorrido por familiares em um carro particular e levado ao Hospital Regional, onde segue internado. Durante a fuga, os bandidos abandonaram a moto e dois capacetes e entraram em um carro, tomando rumo ignorado.

A polícia investiga se o atentado tem relação com uma rixa entre famílias ciganas.

PRESO EM OPERAÇÃO

Há cerca de uma semana, Ronaldo Ribeiro foi preso em uma operação do Ministério Público Estadual e Polícia Civil que desarticulou uma quadrilha investigada por fraude contra locadoras de veículo. O alvo da ação era do filho dele, com quem os policiais não encontraram nenhum indício de envolvimento com as denúncias.

No entanto, durante buscas na residência, no Santa Isabel, foram encontradas cinco armas de fogo e muita munição. Como duas das armas não possuíam registro, Ronaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi solto no mesmo dia, após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 40 mil.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui