Na madrugada deste sábado (28), dois criminosos de altíssima periculosidade, oriundos de Itabuna, tombaram em confronto com policiais da Cipe Cacaueira no distrito de Cajueiro em Ibicaraí. São eles: Ronaldo Santos Silva (Manso ou Naldo) e Tiago Porquinho (foto), ambos da facção criminosa DMP (Tudo3).

Policiais da Cipe faziam trabalho ostensivo, para combater assaltos a instituições financeiras quando, ao passarem pela cidade de Santa Cruz da Vitória, perceberam que indivíduos em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, fizeram uma manobra brusca e fugiram. A perseguição começou pela BR e, ao desembarcarem do veículo em Ibicaraí, os bandidos atiraram.

Os agentes atiraram de volta e, no cessar fogo, perceberam que a dupla havia sido atingida. Foi prestado o socorro até o Hospital de Base, mas ambos estavam mortos. Manso, era o criador e líder da facção DMP (Tudo3). Ele, junto com Tiago Penteado, que está preso, e Danilo Cigano, irmão de Penteado, que foi executado em Serra-ES, em 2016, fundaram a facção em meados de Maio de 2014, após um racha de criminosos do Raio B. Manso chegou a ser preso após uma mega operação ocorrida em Março de 2017 na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Já Tiago Porquinho, era Gerente da facção DMP, na área do bairro de Fátima e algumas ruas da Califórnia. Vamos ver, como ficará os ânimos dos envolvidos nas facções criminosas de Itabuna, após este grande baque na hierarquia do crime organizado.

Redação