Noite de sábado, 14 de novembro, por volta das 23h50, um assassinato chamou atenção de moradores do bairro Jerusalém, rua Itaipu, homens armados invadiram residência pulando muro pelos fundos. A porta estava arrombada e no interior da residência um corpo estirado no piso. Era do mototaxista Rogério Silva dos Santos, 36 anos, número 179 no momento seu ponto está alugado. Ele foi assassinado a tiros, com aproximadamente 10 disparos provocadas arma de fogo, calibres 380 e .40.

Sua esposa Daniele Silva Aristides 36 anos também baleada, sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas “HMTF” atingida com tiro na barriga e na perna, logo levada ao centro cirúrgico.

Policiais militares da 87ª CIPM foram acionados estiveram realizando preservação do local do crime dando apoio, logo em seguida o delegado Marcos Ludovico juntamente com Polícia Técnica “DPT”, fizeram o levantamento cadavérico.

O crime será investigado pela Polícia Civil que vai conduzir um inquérito Policial para investigar motivação do assassinato, até o memento são desconhecida autoria.

Tyago Ramos/PlantãoTeixeira