Durante interrogatório, homem de 37 anos confessou ter matado artesão em julho deste ano

Um homem de 37 anos, morador do distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, que foi preso em flagrante, na última quarta-feira (22), por crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica contra mulher, posse ilegal de arma de fogo e uso de drogas, surpreendeu ao revelar ter cometido um homicídio.

Durante interrogatório policial, Antônio Edson Laass confessou ter matado Carlos Ameno Ferreira, que trabalhava como artesão e vendedor de coco na Praia do Pescador. O assassinato foi cometido no dia 11 de julho deste ano, na porta da casa da vítima, localizada na mesma rua onde morava o o acusado. Ele alegou à polícia que cometeu o crime porque sentia ciúmes de sua companheira com Carlão, como era conhecida a vítima.

O homem foi preso após sua companheira registrar ocorrência policial contra ele. Na residência do casal, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado. Também foram apreendidos um papelote com dois gramas de cocaína e uma bucha contendo 1 grama de maconha.

De acordo com o delegado Valfredo Neto, da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, Carlão era muito popular na orla de Arraial d’Ajuda e o assassino confesso era uma pessoa que não levantava suspeita. O acusado estava quase se formando em Educação Física, fazia estágio em um colégio estadual, onde trabalhava com jovens, e era presidente de uma associação esportiva de Arraial d’Ajuda, informou o delegado.

O preso responderá por homicídio qualificado e pelos crimes de violência doméstica.