A 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), acaba de confirmar através de sua assessoria, que fez a entrega dos produtos arrecadados na 3ª edição da Campanha do Agasalho, doados pela comunidade e na própria corporação. Bairros carentes de Itabatã e o abrigo para crianças de Mucuri (Lar Doce Lar), foram os locais escolhidos para a entrega. A Campanha do Agasalho é um projeto desenvolvido em toda a Bahia pela Polícia Militar no período de inverno.

De acordo com o major Anilton de Almeida, comandante da 89ª CIPM, 48 famílias em Itabatã foram beneficiadas, além das crianças do abrigo, que receberam conjuntos de moletons que os ajudarão a se aquecerem neste inverno. Segundo a diretora do abrigo, atualmente, 14 crianças são atendidas, incluindo dois bebês abandonados, que recebem auxílio dos funcionários e da comunidade que periodicamente contribui com a causa.

“O objetivo da Polícia Militar de Mucuri é ampliar a responsabilidade social e o respeito aos Direitos Humanos. A cada ano que passa a comunidade de Mucuri tem participado com mais afinco e os comerciantes da cidade e dos distritos também fizeram a parte deles. Isso é muito gratificante”, comentou o major Anilton Almeida.

Teixeirahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui