Mattheus de Jesus Trindade e Eremiz Monteiro Costa foram conduzidos por Policiais Militares de Nova Viçosa e apresentados na Delegacia de Posto da Mata, por volta das 10h da manhã, desta terça-feira (13), por suspeita de furto e receptação respectivamente, na Cidade de Nova Viçosa. Oportunidade que foi apreendido em poder do Mattheus um anel de ouro e na posse do Eremiz uma pulseira de ouro.

O titular da delegacia de Nova Viçosa, delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, explica que, Mattheus confessou a autoria do furto do anel na residência de um conhecido na cidade de Nova Viçosa, local onde estava hospedado, negando o furto da pulseira que também havia sido furtada na mesma residência. Já o Eremiz, negou ter comprado a pulseira de MATTHEUS, dizendo tê-la achado.

Diante da materialidade, Eremiz foi autuado em flagrante delito por prática de crime previsto do Art. 180 DO CPB (receptação), o qual foi posto em liberdade após pagamento de fiança e quando ao Mattheus, foi liberado e responderá pelo crime previsto no Art. 155, § 4º II DO CPB (furto qualificado pelo abuso de confiança), tendo em vista que o mesmo se encontrava fora do estado de flagrância.

Mattheus responde a processo no Estado do Espirito Santo acusado de pratica de crime de cárcere privado, e já responde na Bahia processo por infração a Lei MARIA DA PENHA.

bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui