O representante comercial Juberto Machado Peçanha, de 48 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar um garoto de 15 anos em um motel localizado às margens da BR-101, zona urbana de Itabela, no fim da tarde de terça-feira (13). O delegado Robson Andrade informou ao RADAR 64 que o adolescente foi abordado quando estava indo para a escola. Juberto teria ameaçado o jovem com uma faca e o obrigado a entrar em sua caminhonete e, em seguida, no motel.

No entanto, conforme a informação, o adolescente conseguiu fugir antes que o estupro fosse consumado e pedir ajuda a uma mulher, que entrou em contato com a polícia. De acordo com o delegado, Juberto foi preso nas proximidades do motel pouco tempo depois. O acusado já havia saído do local, mas retornou para buscar o celular que havia esquecido.

Juberto foi autuado por sequestro qualificado e estupro tentado. Ele, que é natural do estado do Mato Grosso, estava morando em Porto Seguro, onde trabalhava como representante comercial. A caminhonete dele, modelo Hilux, foi apreendida.

O adolescente, que apresentava um ferimento leve no peito por resistir à investida do suspeito, foi levado pelo Conselho Tutelar para fazer exame de corpo delito no Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui