Túlio Alves Oliveira, de 32 anos, que se apresentou como cigano, foi preso na noite da última sexta-feira, dia 16 de agosto, logo após bater o carro de conduzia, um Hyundai HB20, placa KRW-4885, num motaxista, na rua da Pituba, bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas.

Rapidamente uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegou ao local e percebeu o motorista em visível estado de embriaguez. Quando resolveram realizar uma varredura do interior do veículo os militares encontraram uma pistola calibre 380, municiada com um cartucho intacto e outras 16 munições deflagradas do mesmo calibre.

Segundo consta na ocorrência apresentada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para onde o cigano foi conduzido, o acusado apresentou registro da arma, mas não a licença para portá-la ou transportá-la.

A delegada Maria Luíza Ribeiro, responsável pelo plantão na noite da ocorrência, após oitivas com os policiais e o acusado, indiciou o cigano Túlio por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. Acumulados os crimes não cabem fiança e por isso ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito / Foto: Cloves Neto/LN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui