Eduardo Pierre Bragança, de 39 anos, foi preso na manhã deste último sábado, dia 17 de agosto, após uma perseguição policial iniciada na altura do Km 70 da rodovia BA-290 e finalizada no centro de Teixeira de Freitas.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), fazia uma blitz na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Medeiros Neto, quando Eduardo, que dirigia um GM Vectra, cor preta, placa HFG-1227, licenciado em Montana-MG., não obedeceu a ordem de parada. Na perseguição os policiais efetuaram disparos contra os pneus do carro do suspeito, que acabou abordado e preso na avenida Getúlio Vargas.

Questionado sobre os motivos da fuga Eduardo contou que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, mas no interior do Vectra foi localizada uma porção de cocaína.

As últimas informações dão conta que Eduardo Pierre Bragança, de 39 anos, bem como o veículo que o mesmo dirigia, foram apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para adoção da medidas cabíveis. Ele vai responder por transpor barreira policial e direção perigosa. (Por Ronildo Brito) Teixeirahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui