Na madrugada deste último sábado, dia 17 de agosto, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atua em Prado, deslocou-se à Comunidade de Pontinha, às margens da rodovia BA-489, onde prendeu Erique Santos Neves, o “Ratão”, de 22 anos, flagrado em posse de seis buchas de maconha, três porções de cocaína, uma pedra bruta de crack, pesando 100 gramas, além de duas balanças de precisão.

Ao ser questionado sobre a denúncia inicial que originou a incursão policial ao lugar, “Ratão” levou os militares aos fundos do imóvel onde vinha residindo e usando como ponto de venda de drogas e lá mostrou dois pés de maconha que vinha cultivando em caqueiros.

Ainda na manhã deste último sábado (17), Erique Santos Neves, o “Ratão”, de 22 anos, foi conduzido e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Indiciado por tráfico de entorpecentes com base no Artigo 33 da lei 11.343/2016, ele permanece custodiado à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito / Foto: Cloves Neto/LN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui