Na noite desta terça-feira (17), policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar, lotados da 44ª CIPM, efetuaram a prisão de Weverton Sousa dos Santos, e realizaram a apreensão de um menor, por furtarem uma motocicleta no Distrito de São José do Prado ( Piau), no município de Vereda.

Assim que os policiais receberam a informação sobre o furto, saíram em diligências e localizaram os suspeitos. Na abordagem, eles contaram que vinham fugindo do distrito de Piraji, interior de Itamaraju, com destino a Serra-ES. Com eles foi encontrado um simulacro de pistola.

O menor contou ainda aos policiais que tinha um “acerto de contas” com um desafeto, também menor de idade, em Piraji, e que havia usado o simulacro, que pertence a Weverton Sousa, para intimidá-lo na escola. A notícia de que ele estava armado se espalhou e os dois fugiram sem rumo, percorrendo quase 20 km a pé, até chegarem em São José do Prado (Piau), onde encontraram a moto Honda CG Titan, vermelha, placa KHQ-0931, que estava com a chave no contato.

Weverton Sousa dos Santos disse que é de Corumbau, estava morando em Itamaraju há 20 dias, onde era conhecido pelo vulgo de “Bruno”, e depois foi para Piraji. Segundo a Polícia Militar, ele é envolvido com a facção “Tudo Dois”, e é considerado de alta periculosidade.

O infrator foi encaminhado à 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, o menor de idade foi apresentado ao conselho tutelar de Vereda. Após procedimentos, a moto será devolvida ao seu legítimo dono.

Medeirosdiadia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui