Mais um morador de assentamento no município de Mucuri foi morto com vários golpes de facão. O homicídio aconteceu no último domingo, 22 de setembro, na área do Assentamento Lagoa Bonita, no núcleo “J”, onde os familiares da vítima, que foi identificado como Jailson Alves de Oliveira, de 35 anos, teria encontrado o seu corpo, após terem informações sobre o ocorrido.

Segundo informações de populares, o Jaílson teria sido chamado por outro assentado para irem para as margens do rio para encontrar com um casal de conhecidos que estavam aguardado para que eles pudessem passar o dia bebendo. Porém, horas depois os familiares tiveram notícias de que o Jailson teria sido morto, pelas pessoas que estariam com ele naquele local.

Segundo a polícia, o local é de difícil acesso e o CICOM deslocou uma guarnição da 89ª CIPM de Mucuri para irem atender a ocorrência. Os militares comunicaram o fato à delegada de plantão, Andressa Carvalho, que solicitou à remoção do corpo ao DPT. Prepostos do IML só conseguiram remover o corpo daquela localidade, na madrugada desta segunda-feira (23).

Após necropsia, nesta segunda-feira, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. As investigações serão feitas pela a equipe de investigadores do delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui