Com o apoio de autoridades, familiares e amigos, Timóteo Brito marca o novo momento da sua vida política com a filiação ao Partido Progressista Nacional (PP) na tarde deste sábado (5). O grande evento realizado em Teixeira de Freitas contou com a presença massiva de apoiadores, de lideranças do Partido como o vice-governador da Bahia e presidente estadual do partido, João Leão (PP), do deputado Federal, Ronaldo Carleto (PP), do vie-prefeito, Lucas Bocão, do deputado estadual, Paulo Câmara, do deputado estadual, Aderbal Caldas, do secretário de Agricultura do Estado, Lucas Teixeira, do prefeito de Alcobaça, Léo Brito, e vereadores. 

Celebrando os mais de trinta anos dedicados a Teixeira de Freitas e com emoção, Timóteo Brito falou sobre a filiação. “Hoje tenho comigo pessoas fundamentais na minha caminhada e agradeço de coração a cada um que está participando deste momento. Estou muito feliz por viver esta nova fase da minha vida política. Amo essa cidade e cada vez mais quero defender e trabalhar para construir uma nova Teixeira de Freitas”.

O vice-governador e presidente Estadual do Progressistas, João Leão, agradeceu a confiança de Timóteo. “Tenho a satisfação em falar, Timóteo agora você faz parte do Progressistas e neste momento eu reforço o nosso compromisso com Teixeira de Freitas, saibam que mais do que nunca João Leão tem responsabilidade com o povo deste importante município e neste momento queremos homenagear este grande homem político que é você, Timóteo Brito”.

O deputado federal, Ronaldo Carleto, destacou a honra em participar deste momento. “Cheguei na Bahia ainda criança e naquela época, Timóteo já trabalhava por esta cidade, quando ainda irá povoado. E, por essa dedicação, sabia que o PP iria somar para sua vida política, seja bem-vindo Timóteo, estamos honrados em te receber, que você continue com seu trabalho na construção de uma nova Teixeira”.

O vice-prefeito, Lucas Bocão, reforçou que a importância de estar junto nesta caminhada política é pelo bem do povo e da cidade de Teixeira de Freitas. “É importante se discutir política e para isso que estamos aqui, agradeço a presença de cada um de vocês, e quero dizer que estive com todos os grupos políticos mas todos se baseavam em projetos pessoais, e um homem tem que saber a hora de ir e de voltar, por isso voltei, acredito no projeto de Timóteo, por isso voltei e te digo novamente, andei e vou andar com você quantas vezes for preciso”.

O deputado estadual, Paulo Câmara, que faz parte de outro grupo político fez questão de participar por admirar a história política de Timóteo. “Tem quem se pergunte o que ele que é do PSDB, faz em um evento de PP? Mas temos que saber que política e o bem da população estão acima de partido, não poderia deixar de participar desse evento importante para Teixeira de Freitas, o prefeito Timóteo tem sua história totalmente ligada a história do município, ele vive por Teixeira, o Progressistas é um grande partido para o Estado e para o Brasil, eu sou oposição, mas tenho respeito por estas pessoas que estão aqui e por isso fiz questão de prestigiar”.

O deputado estadual, Aderbal Caldas, também falou sobre essa admiração. “Um homem como Timóteo Alves de Brito que dedicou toda a sua vida ao município é um homem que soma e que sempre irá ser importante para fortalecer o município pelo seu exemplo e pelo seu trabalho”.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, Ronaldo Cordeiro, parabenizou Timóteo. “Estamos com você Timóteo, que este novo passo fortaleça ainda mais sua trajetória política em nosso município”

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui